Concentrador de Oxigênio - Home Vida
17529
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-17529,ajax_fade,page_not_loaded,qode-page-loading-effect-enabled,,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Concentrador de Oxigênio

Oxigenoterapia é um tratamento indicado às pessoas que estão com baixa concentração de oxigênio no sangue arterial. O tratamento consiste em fornecer oxigênio suplementar para que o organismo possa fazer trocas gasosas e a respiração celular aconteça normalmente, produzindo energia para o corpo. A terapia respiratória realizada por oxigenoterapia pode ser administrada em casa ou ambientes hospitalares, através de um aparelho concentrador de oxigênio, que emite um fluxo de ar com oxigênio concentrado à proporção ajustada no aparelho. Com a finalidade de amenizar quadros de dispneia (falta de ar) e estabilizar complicações das doenças cardíacas, a oxigenoterapia pode ser administrada via nariz, utilizando uma cânula nasal; faringe, utilizando uma cânula apropriada, ou pela traqueia, através do procedimento de traqueostomia. O concentrador de oxigênio pode ser estacionário, modelos maiores, com maior capacidade de concentração e que pode ser utilizado 24 horas por dia, ou portáteis, que utilizam baterias e podem ser usados por curtos períodos fora de casa, durante atividades do cotidiano e exercícios físicos, por exemplo. As pessoas que fazem oxigenoterapia em casa e precisam de uso contínuo, é indispensável que tenham uma outra fonte reserva, como o cilindro de oxigênio. Pois o concentrador de oxigênio é um equipamento alimentado pela energia elétrica, em caso de falta de energia ou mal funcionamento do aparelho, o cilindro de oxigênio deve ser utilizado para manter os níveis de oxigênio, estáveis.

Concentrador de Oxigênio Everflo
Philips Respironics

É um concentrador de oxigênio estacionário que produz oxigênio concentrado a partir do ar ambiente com baixo consumo de energia, configurando uma alternativa mais prática e econômica para pessoas que necessitam de terapia com baixo fluxo de oxigênio (até 5 litros por minuto).

Concentrador de Oxigênio
Devilbiss

É um concentrador de oxigênio eficiente e conveniente, o equipamento possui recursos de última geração, oferecendo o equilíbrio perfeito entre alto desempenho, confiabilidade e economia para oxigenoterapia em pacientes que necessitam de oxigênio suplementar de baixo fluxo (até 5 litros por minuto).

Concentrador de oxigênio New life Intensity
Air Sep

É um concentrador de oxigênio estacionário de alto fluxo, robusto e versátil, capaz de fornecer até 8LPM de oxigênio contínuo, com alta pressão de saída, é ideal para uso em oxigenoterapia domiciliar ou em ambientes clínicos.

Concentrador de Oxigênio New Life 2x1
Air Sep

É um concentrador de oxigênio estacionário que atende o fluxo de até 5 LPM, capaz de fornecer oxigênio contínuo e possui uma saída para nebulização, ideal para paciente que necessita fazer inalação ou macronebulização.

Concentrador de Oxigênio
Portátil Activox

É um concentrador de oxigênio portátil que trabalha com sistema de pulso, ou seja, é necessária a presença de fluxo do paciente para disparar a entrega de oxigênio. É um equipamento leve com apenas 2 Kg e atende um fluxo de até 3 litros por minuto, pode ser usado em curtos períodos do dia em que precisa se locomover, seja para uma viagem, uma caminhada ou passeio.

Concentrador de Oxigênio Portátil
Simply Go – Philips Respironics

É um concentrador de oxigênio portátil que fornece fluxo de oxigênio contínuo, modo pulso e modo noturno. Possui design leve e fácil de carregar, com apenas 4,5 Kg. Este equipamento foi criado e rigorosamente testado para acompanhar o paciente em todos os lugares e a qualquer momento. O equipamento atende um fluxo de até 2 litros por minuto no modo contínuo e até 5 litros por minuto no modo pulso.

Concentrador de Oxigênio Millennium
10LPM - Philips Respironics

O concentrador de oxigênio Millennium da Philips Respironics foi projetada para fornecer oxigênio suplementar a pessoas que necessitam de um fluxo de até 10LPM, visando reduzir os custos da oxigenoterapia.Seu design ergonômico é conveniente para movimentar, guardar e transportar. Além disso, o Millennium possui um sistema de teste automatizado que monitora as características vitais do concentrador durante todo o período de funcionamento, assegurando todos os requisitos de qualidade.